Loading...

quantusFLM

Uma revolução nos testes de maturidade pulmonar fetal

quantusFLM

Você simplesmente precisa de um ultra-som

Fácil de usar

Fácil de integrar

Teste GRATUITA

quantusFLM

Confiável, Não invasivo, Rápido

É MÉDICO?

PACOTE DE 10 ENSAIOS
700€
  • Ofereça aos seus pacientes os últimos avanços na medicina fetal.
É MÉDICO?
PACOTE DE 10 ENSAIOS
700€
  • Ofereça aos seus pacientes os últimos avanços na medicina fetal.

Uma solução revolucionária para uma necessidade clínica não resolvida

A morbidade respiratória neonatal continua sendo o principal problema em bebês prematuros, apesar dos tratamentos pré e pós-natal. Porém, os atuais testes de avaliação da Maturidade Pulmonar Fetal (FLM) requerem uma amniocentese, o que limita sua prática devido aos riscos associados e ao desconforto que isso implica.

quantusFLM é o Primeiro teste 100% não invasivo de maturidade pulmonar fetal com base na análise de uma imagem dos pulmões fetais obtidos por ultrassom. Oferece a oportunidade de evitar a necessidade de uma técnica invasiva para prever a morbidade respiratória neonatal.

O quantusFLM é apresentado como um aplicativo da Web fácil de usar que permite o upload de exames de ultrassom para analisar automaticamente e receber resultados confiáveis ​​em alguns minutos.

Mais informação

60

Países

700

Clínicas

98
%

Opiniões positivas

115
k

Mães felizes

Pagamento de análise. Sem taxas de licença. Sem custo oculto.

O quantusFLM está disponível em um Software como serviço através de um aplicativo da web simples e intuitivo.

Oferecemos 30 dias de avaliação gratuita, sem qualquer compromisso.

Experimente e descubra agora como é fácil e rápido usá-lo.

Mais informação

A cada dia, o número de histórias de sucesso aumenta:

Barcelona
Spain
Barcelona
Spain
Querétaro
Mexico
Muar, Johor
Malasya
San José
Costa Rica
Barranquilla
Colombia
Barcelona
Spain
Sonora
Mexico

Publicado em Janeiro/2020

quantusFLM, melhor caso de Inteligência Artificial baseada em imagens

38th Annual Conference JP Morgan
Healthcare

Publicado em Dezembro/2019

Prêmio pela inovação mais promissora em Medicina Digital 2019 da quantusFLM

A Transmural Biotech recebe o prêmio de inovação mais promissor em Medicina Digital 2019, concedido pela NODE.Health em Nova York.
Clique aqui para ler.

Publicado em Fevereiro/2019

O estudo multicêntrico do quantusFLM en ‘Nature’

Avaliação de uma ferramenta aprimorada para a previsão não invasiva da morbidade respiratória neonatal com base em uma análise de ultrassom de pulmão fetal totalmente automatizada.
Clique aqui para ler.

Publicado em Novembro/2018

O teste não invasivo para determinar a maturidade pulmonar do feto reduz o uso de corticosteróides

Os resultados preliminares de um estudo multicêntrico confirmaram a utilidade do teste não invasivo que permite avaliar a maturidade pulmonar do feto por meio de ultrassom.
Clique aqui para ler.

Publicado em Janiero/2018

México participa de pesquisa internacional sobre quantusFLM

Rogelio Cruz Martínez, pesquisador associado da Unidade de Pesquisa em Neurodesenvolvimento do Instituto de Neurobiologia da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e Chefe de Medicina e Cirurgia Fetal, colaborou em um projeto internacional cujo objetivo é determinar a maturidade pulmonar dos fetos durante a gravidez, para predizer o risco da síndrome do desconforto respiratório neonatal (SDRN).
Clique aqui para ler.

Publicado em 14/05/2015

Um Estudo Clínico sobre quantusFLM® já está disponível no ISUOG Official Journal!

O Estudo Clínico sobre quantusFLM foi publicado em abril no jornal oficial ISUOG - Ultrasound in Jornal de Obstetrícia e Ginecologia - O principal jornal revisado por especialistas em processamento de imagens. Clique aqui para ler abstract ou faça o download do nosso "white paper" aqui .

Publicado em 27/02/2015

A Transmural Biotech colabora com a Fetal Medicine Barcelona para apresentar o quantusFLM® no Curso Intensivo oferecido em Seva, de 2 a 6 de março

Medicina Fetal Barcelona Organiza um curso especializado em diferentes aspectos da medicina fetal, de 2 a 6 Março em Seva, uma bela cidade ao norte de Barcelona. É uma honra para nós participar de um evento tão importante. evento de medicina fetal, com a participação de mais de 300 profissionais da Espanha, Europa e América Latina. Além de Para apresentar o quantusFLM®, organizaremos diferentes sessões científicas lideradas por nossos parceiros clínicos.

Publicado em 19/02/2015

A quantusFLM® entrou oficialmente no mercado do Oriente Médio

Em 13 de fevereiro, o quantusFLM® estreou no mercado MENA na 5ª Conferência Internacional sobre Obstetrícia, Medicina Feto-Materna e Terapia organizada pelo Fetal Medicine & Genetic Center, Dubai. A conferência atraiu mais de 200 participantes e recebemos uma boa resposta sua em relação a quantusFLM®, expandindo nossa base de usuários com sucesso para o mercado local.

Publicado em 15/01/2015

Biocat cita a Tansmural Biotech como um exemplo perfeito da combinação de tecnologia inovadora e modelo de negócios para a prática clínica fetal

Biocat, uma organização líder na promoção e desenvolvimento da indústria de ciências da vida na Catalunha, cita a Transmural Biotech como um exemplo perfeito da combinação de tecnologia inovadora e modelo de negócios para seu primeiro produto, quantusFLM. Para o relatório completo, clique em aquí.