Loading...

O que os usuários estão dizendo:

“Um dos grandes desafios da obstetrícia moderna tem sido a determinação pré-natal da maturidade fetal, e a Os métodos utilizados pela amniocentese têm a limitação de serem invasivos e com risco de ruptura prematura de membranas e parto prematuro. O quantusFLM representa a solução para esse dilema clínico, pois atende a três critérios Fundamental: é totalmente não invasivo, possui sensibilidade e especificidade semelhantes aos testes invasivos e Pode ser realizado por todos os médicos e aplicado a qualquer mulher grávida que precise determinar o grau de maturidade pulmonar fetal. ”

Rogelio Cruz Martínez M.D, PhD, Medicina Fetal México, México

“Seguindo os protocolos atuais, não realizamos a maturação pulmonar fetal a partir da semana 35, embora seja Sabe-se que o risco de morbidade respiratória neonatal não desaparece a partir dessas semanas. Ao mesmo tempo, em casos como cesarianas eletivas, sem trabalho prévio, esse risco aumenta. Cremos que O quantusFLM pode ajudar a garantir o momento correto da extração fetal em casos limítrofes em que a decisão A obstetrícia pode ser ajustada à maturação pulmonar fetal. ”

Dra. M. Dolores Gómez, Director of Institute Dra. Gómez Roig, Espanha

“Em nosso centro, vemos muita utilidade no teste QuantusFLM; É um teste não invasivo, rápido, seguro e confiável para tomar decisões clínicas que evitam pôr em risco a saúde do recém-nascido. "

Dr José Enrique Sanín Blair, Medicina Fetal S.A, Colombia

“Recentemente, começamos a usar o Quantus FLM para estudar a maturidade pulmonar fetal em algumas Nossos pacientes e a experiência, no momento, estão se mostrando muito positivos. Acreditamos que em certos circunstâncias, é muito interessante conhecer o grau de maturidade pulmonar que é frequentemente decisivo ao escolher a hora do final da gravidez. Tecnicamente, tem sido extremamente fácil de padronizar o processo de aquisição de imagens e envio telemático para análise incrivelmente rápido, é incrível que não precisamos mais analisar o líquido amniótico para saber maturidade pulmonar fetal Vai acabar sendo essencial em qualquer centro dedicado à Medicina Fetal. ”

Dr.Guillermo Azumendi Perez,Centro Gutenburg, Espanha

“A incorporação da análise de texturas pulmonares no arsenal diagnóstico da predição da síndrome de As disfunções respiratórias neonatais têm sido um grande avanço no diagnóstico pré-natal de maturidade pulmonar, como qualquer novo teste foi visto no início com algum ceticismo por colegas, mas as vantagens de técnica como não ser invasiva, sua fácil implementação, o resultado oportuno rápido, confiável e a um custo razoável, Eles permitiram que ele ganhasse a confiança dos colegas e a gratidão dos pacientes. Temos certeza de que é um teste Estou aqui para ficar e é um bom exemplo de como os resultados de pesquisas clínicas podem transferir para a prática diária com soluções inovadoras para os problemas de diagnóstico mais comuns. ”

MD, PHD Miguel Parra-Saavedra, CEDIUL, Colombia

“O QuantusFLM é um estudo que veio para fornecer segurança no gerenciamento de nossos pacientes com eminência de parto prematuro, já que o resultado é obtido em até 2 minutos, com teste não invasivo e com alto nível Além de um baixo custo em comparação com estudos invasivos, agradeça a biotecnologia transmural pela nos dê essa ferramenta simples. ”

Dr. Marco A. Velasco Herrera, URA, Mexico

“No ambiente de uma obstetrícia cada vez menos intervencionista, um teste não invasivo como o quantusFLM representa um grande progresso que pode contribuir de maneira notável na realização de uma melhor gestão das entregas planejadas. ”

Dr. Carles Catlla, Chief of Obstetrics and Gynecology, Institute Marquès, Espanha

"O quantusFLM me garantiu um teste rápido, confiável e confiável de maturidade pulmonar fetal seguro com um conselho muito profissional e oportuno. "

Dr. Joaquin Bustillos, MD MS, Maternal Fetal Medicine, Costa Rica

“Acreditamos que o desenvolvimento de um método não invasivo para avaliar a maturidade pulmonar desempenha um papel muito importante. importante ao tomar decisões nas quais os grandes beneficiários são a mama, o novo bebê e o sociedade em geral Em nossa experiência, os resultados foram agradavelmente satisfatórios usando o quantusFLM para o que recomendamos sem dúvida! ”

Dr. Luciano Gutiérrez, Centro Vida, La Paz, Bolivia

“Sem dúvida, o método quântico está deixando para trás a prática invasiva que usamos para determinar a maturação pulmonar fetal. Não é apenas confiável, mas também sem possíveis complicações fetais e maternas. ”

Dr. Pablo Parra Ramírez, Medicina Materno Fetal, Costa Rica

“Por muitos anos, os ginecologistas precisavam de uma ferramenta de diagnóstico confiável e não invasiva para determinar a maturidade pulmonar fetal. Atualmente, corroborei a utilidade do quantusFLM com resultados muito bons. satisfatórios que me ajudaram a tomar decisões críticas para o tratamento de minhas pacientes grávidas. ”

Dr. Daniel Kavanagh Suarez, Medico ginecólogo y obstetra, México

“A experiência de ter certeza e resultados em apenas 2 minutos é realmente incrível, o QuantusFLM nos deu permitido melhorar os resultados. Ao fornecer ao paciente um relatório de alto risco, entenda por que o vale a pena continuar a gravidez, quando possível; também entender melhor a necessidade de participar do parto Centro de alta especialidade. No nosso caso, estando na fronteira, a maioria dos nascimentos ocorre em Estados Unidos, onde os custos do atendimento neonatal são mais altos do que no México. Definitivamente tem o conhecimento o risco de dificuldade respiratória neonatal permite que a família avalie corretamente suas opções. ”

Dr. Hector Meza, Obstetrician & Gynecologist, México

“Um sinal tangível de que o ultrassom nas mãos de especialistas pode mudar o curso do feto, especialmente quando Lidamos com o desconforto respiratório como uma preocupação diária na prática obstétrica. QuantusFLM é um método revolucionário, reproduzível e que mantém altos padrões de qualidade para o resultado final que é o tranqüilidade de um teste não invasivo com números estatísticos muito semelhantes aos testes antigos. Isto é medicina fetal avançada e outra ferramenta para aqueles de nós que entendem que o FETO também é um paciente. ”

Dr. Hugo Pineda, Obstetrician & Gynecologist, México

“Como a morbidade respiratória neonatal continua sendo o principal problema em bebês prematuros, apesar Tratamentos pré e pós-natal houve uma necessidade clínica não resolvida. O teste não invasivo de maturação pulmonar A análise ultrassonográfica dos pulmões fetais oferece uma oportunidade para evitar um teste invasivo, como amniocentese de prever o risco de desconforto respiratório do recém-nascido quando há necessidade de nascimento antes de tempo com a mesma eficácia. "

Dra. Paola Tucci Branco, Centro de Diagnóstico Enrique Rossi, Argentina

"Em nosso centro, 99% estão grávidas, das quais 13%, é necessário determinar a maturidade pulmonar antes da semana 34. No quantusFLM, encontramos um teste rápido e, acima de tudo, resolutivo, já que em fetos de alto risco, nos permite administrar um esquema de 2ª maturidade, que nos permite trazer o feto para o mundo em as melhores condições ".

Dr. Edgar Flores, Maternal Fetal Medicine, Prenatal Care Institute, México

“Recentemente, começamos a usar o quantusFLM para estudar a maturidade pulmonar fetal em alguns de nossos pacientes. e a experiência, no momento, tem sido muito positiva. É um teste não invasivo, rápido, seguro e confiável que nos ajuda Tomar decisões clínicas. Agradecemos à Transmural Biotech por nos oferecer uma ferramenta simples e ao mesmo tempo confiável. ”

Dr. Marek Šois, Obstetra y Ginecólogo, Loote Ultraheliskriining, Estonia

“Prevê-se o risco de morbidade respiratória há muito tempo é difícil usando métodos invasivos. Atualmente, o quantusFLM, com uma técnica rápida e não invasiva, permite conhecer a maturação pulmonar com base na risco de morbidade respiratória neonatal com alta confiabilidade, o que nos ajuda a interromper a gravidez no hora certa.

Dr. Josué Zapata, Dr. Héctor Sosa, Fundación de Medicina Fetal Perú, ECOIMAGEN. Perú

Quem mais está usando o quantusFLM?
Barcelona
Spain
Barcelona
Spain
Querétaro
Mexico
Muar, Johor
Malasya
San José
Costa Rica
Barranquilla
Colombia
Barcelona
Spain
Sonora
Mexico
San Luis
Mexico
Barcelona
Spain
Tel Hashomer
Israel
Barcelona
Spain
Itajaí
Brazil
Málaga
Spain
Barcelona
Spain
Managua
Nicaragua
Madrid
Spain
La Paz
Bolivia
Florianópolis
Brazil
Reus
Spain
Querétaro
Mexico
Tabasco
Mexico
Mérida
Mexico
Sant Cugat
Spain
Manizales
Colombia
Terrassa
Spain
Juárez
Mexico
Zamora
Mexico
Brasília
Brazil
Florianópolis
Brazil
San Ramón
Costa Rica
Fribourg
Switzerland
Chihuahua
Mexico
Ciudad del Río
Colombia
Lima
Peru
Cayma Arequipa
Peru
Aracaju
Brazil
Cordoba
Argentina
Noida
India
Guayaquil
Ecuador
Curitiba
Brazil
Xalapa
Mexico
Porto Alegre
Brazil
Monterrey
Mexico
Santiago
Argentina
México D.F.
Mexico
San José
Costa Rica
Lima
Peru
Región de Coquimbo
Chile
Hermosillo
Mexico
Quito
Ecuador
Málaga
Spain
Chihuahua
Mexico
Tallinn
Estonia
México D.F.
Mexico
Lima
Peru
Mazatlán
Mexico
Santo Domingo
Republica Dominicana
Tijuana
Mexico
Medellin
Colombia
San Isidro
Argentina
Madrid
Spain
Santiago
Chile
Rincon de Romos
Mexico
Granollers
Spain
Imperatriz
Brasil
Madrid
Spain
Barcelona
Spain
Experimente agora!
Solicite o teste gratuito