Loading...

Como usar quantusFLM?

Realizar o teste é simples. Requer apenas 3 etapas:

 
Adquira o ultrassom
 
Use o aplicativo da web quantusFLM
 
Obtenha os resultados em alguns minutos através do aplicativo da web

Adquira o ultrassom

O quantusFLM requer um ultrassom do tórax do feto em uma seção axial, que permite a visualização das quatro câmaras coração fetal cardíaco. É um plano típico para a exploração do coração fetal. Dentro do aplicativo Está disponível um guia simples que mostra como fazer essas aquisições.

O quantusFLM é compatível com os scanners de ultrassom mais comuns do mercado (Siemens, General Electric, Toshiba, Aloka ...). Ao mesmo tempo, um protocolo simples foi projetado para validar a compatibilidade com novos scanners de ultrassom.

Demonstração de como adquirir a imagem:

Use o aplicativo da web quantusFLM para analisar a imagem

Esta aplicação é uma ferramenta simples que permite enviar a imagem que você deseja analisar para o sistema. Para fazer isso, apenas quatro etapas simples são necessárias:

Demonstração de como usar o aplicativo Web:

Obtenha o resultado da web em alguns minutos

O resultado estará disponível no site quantusFLM em alguns minutos. O sistema pode ser configurado para Envie uma notificação por email assim que os resultados estiverem disponíveis. Ao mesmo tempo, você pode baixar um relatório personalizado em formato PDF. Para fazer isso, clique no link de email ou acesse a guia Resultados do aplicativo da web quantusFLM e clique no ícone PDF.